Compartilhe:

Nota de Repúdio

Postado por Sindicato em 29 de outubro de 2014

fequimfar

Visto à verificação de inúmeras manifestações discriminatórias ao povo do norte, nordeste e aos cidadãos de origem e condições mais humildes, a FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), por meio de seu Conselho Consultivo reunido nesta terça-feira, dia 28 de outubro de 2014, vem a público repudiar essas atitudes e ações, que estão sendo constatadas nos mais diversos veículos de comunicação, como também em círculos e parâmetros de ordem pública e social.

Reafirmamos a todos o compromisso e o respeito de nossa entidade com os direitos trabalhistas e sociais  de toda a nação, pela construção de um país mais justo, livre e democrático. Nesse sentido, ressaltamos, com a máxima veemência, que somos contra qualquer tipo, forma, pratica, indução, incitação à discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, assim como determina a Lei nº 7.716/89 da Constituição Federal, e também em relação à opção sexual, ordem moral e política.

Nossos ensejos são de que as autoridades façam cumprir a legislação, tanto quando da existência desse tipo de afrontamento, como para os que já foram constatados.

 Saudações Sindicais.

Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR

Compartilhe: